Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Marido de Simony diz que seu personagem em Carrossel faz parte de sua vida



Marcelo Batista já fez várias participações nas novelas e minisséries da Globo e Record, mas dessa vez ganhou um papel de destaque em sua nova emissora, o SBT. 
O ator, que é marido de Simony, faz sucesso como o marceneiro José Rivera, pai do famoso personagem Cirilo da novela Carrossel, conversou com O Fuxico sobre seu personagem.
"Tá sendo um barato gravar essa novela, uma delícia. Já trabalho com ator há muitos anos, mas dessa vez tô me sentindo um ator. Tenho que fazer a composição, estudar e esse é um grande personagem."
Morando atualmente em São Paulo com a catora Simony e seus enteados, Marcelo é nascido e criado em Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator contou que teve uma infância feliz, mas que a história de Cirilo se encontra com a dele em diversos momentos.
"Já fui Cirilo um dia, todo menino negro, de origem humilde, já passou pelo que o Cirilo passa. A novela faz parte da minha história. Acompanhei tudo quando era pequeno."
Quem também está no elenco de Carrossel é Aisha Benelli, filha de Simony e enteada de Marcelo. Ele conta que apesar de ter ser de um núcleo diferente da menina, já gravou cenas com ela e pode gravar ainda mais.
"Nas cenas em que gravo no colégio, ela está sim, mas ainda não contracenamos. Acredito que isso vai acontecer no decorrer da história e já estamos ansiosos por esse momento", finalizou o ator.
Fonte: OFuxico 

1 comentários: