Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rosanne Mulholland: "Se eu virasse uma boneca hoje, acharia legal. Compraria uma"

O sucesso de "Carrossel" fez com que o SBT acelerasse o lançamento de produtos vinculados à novela. Quatro das 17 crianças do elenco mirim da trama viraram bonecos. Os personagens Maria Joaquina, Cirilo, Valéria e Carmen, interpretados por Larissa Manoela, Jean Paulo, Maísa Silva e Sthefany Vaz, são os primeiros a ser lançados e chegam às lojas em julho. De acordo com a assessoria de imprensa da marca de brinquedos Estrela, ainda não há previsão para o lançamento de mais bonecos, por enquanto.
Nem todos os acessórios dos personagens estão presentes nos bonecos - como as luvas de Maria Joaquina e os óculos de Carmen. Além disso, o brinquedo que representa Cirilo vem com os cabelos lisos.
A professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland, ainda não ganhou uma versão. Em entrevista a QUEM, durante a coletiva da novela, a atriz afirmou que gostaria de virar boneca: "Quando eu era mais nova, já me peguei pensando: 'Já pensou que legal se uma personagem minha virasse boneca'. Se eu virasse uma boneca hoje, acharia legal. Compraria uma".

0 comentários:

Postar um comentário