Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Figurinhas da novela 'Carrossel' chegam às bancas

A Panini lançou nesta quarta-feira, 1º de agosto, nas bancas de todo o país, o Livro Ilustrado Oficial Carrossel, que reúne uma coleção incrível de figurinhas da novela infantil do SBT, sucesso absoluto entre a criançada.
O álbum, com 32 páginas, retrata todas as aventuras, brincadeiras e confusões dos alunos da Escola Mundial. A publicação traz ainda encartado um super pôster do elenco e um scrapbook para os fãs colarem fotos, bilhetinhos, recados, e personalizarem como a imaginação mandar.
A coleção completa reúne 276 cromos autoadesivos que incluem fotos dos personagens mais queridos da telinha – professora Helena, diretora Olívia, professora Matilde, Firmino e Graça se juntam às peripécias dos estudantes, Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Paulo, Marcelina, Adriano, Bibi, Jaime, Alícia, Laura, Carmen, Kokimoto, Mario e Jorge.
As páginas do álbum trazem ainda fichas dos personagens e muita diversão na Hora do Recreio, no Clube da Cueca, na Casa Mal-Assombrada, em Papo de Meninas e nos Bastidores, concentrando neste livro ilustrado completo cada detalhe da novela sobre amizades, união, diferenças e amor.
Ficha Técnica:
Título: Livro Ilustrado Oficial Carrossel
Formato: 235 x 330 mm
Páginas: 32 + pôster
Inclui pôster oficial grátis
Preço: R$ 4,50
Distribuição: Nacional
Fonte: OToupeira
Crreditos @mundodecarrosse

2 comentários:

  1. Boa tarde,tenho uma distribuidora e os clientes já estão pedindo muito por esse álbum aqui na minha região.gostaria de informações de como faço para pegar para distribuir.ATT. Jandir lopes EMAIL. WWW.GENIALSPORTS@TERRA.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Olá falar com a distribuidora responsavel beijos ;

    ResponderExcluir