Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rabito será o melhor amigo de Mario



Um cãozinho com a pata quebrada será o responsável por transformar a vida do amargurado aluno Mario Ayala (Gustavo Daneluz), em “Carrossel”, no SBT. O encontro dos dois ocorreu no capítulo de ontem, mas logo o cachorro, que ganhará o nome de Rabito, será o melhor amigo do garoto.

Com a chegada de Rabito, Mario ganha o carinho e amor que não tem em casa. A mãe dele morreu e a madrasta o maltrata. “O Rabito se torna o grande companheiro de Mario”, diz o diretor da novela, Roberto Menezes.

A relação de amizade entre o cão e o garoto não está restrita às cenas. Nos bastidores da gravação, o ator Gustavo Daneluz, de 11 anos, e o cão Fenômeno, de 8, que interpreta o Rabito, também vivem trocando afagos. Os dois se conheceram durante o curso de preparação para a novela. Antes do início das gravações, Gustavo visitava Fenômeno em uma escola especializada em adestramento.

“Hoje somos amigos. Ele responde a vários comandos meus e fazemos cenas muito divertidas. É muito legal ver um cachorro-ator de verdade. Ele é meu grande parceiro e amigo”, elogia Gustavo.

Vida real/ Assim como Mario Ayala, o ator também já teve um melhor amigo de quatro patas. “Tive um cachorro de estimação, o nome dele era Pingo. Ele tinha 2 anos quando o roubaram. Sofri muito e ainda sinto saudade do meu amigo. Era um relacionamento igual ao que o Mario tem pelo Rabito, de amor e dedicação”, conta.

Mas não é só de Gustavo que Fenômeno ganha carinho. Quando ele está gravando, todas as crianças querem ficar com ele. “Qual criança não gosta de cachorro? Se ele aparece, todas querem dar um beijo nele. Tenho até de separar as cenas”, conta Menezes. Mas ele entrega que até a equipe técnica não resiste ao charme do cãozinho, que já é o mascote de “Carrossel”.

Fonte: Viva
Creditos :: mundo de carrossel

0 comentários:

Postar um comentário