Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ouça a entrevista de Christel Klitbo para o Programa Pânico



 
O que rolou? 
Atriz mexicana que fez a Valéria na versão original da novela Carrossel

FALA PORTUGUÊS?

Emilio: Você fala português?
Christel: Um bocadinho, falo mais o “portunhol”.
Emilio: Seu namorado é português de Portugal?
Christel: Sim, português de Portugal.
Emilio: Vamos conversar todos falando português de Portugal?
Christel: Eu gosto. Gosto mais do português que falam no Brasil, mas to mais acostumada com o de Portugal.
Emilio: E você está namorando com ele há quanto tempo?
Christel: Cinco anos!
Carioca: Já tá casada!


TRABALHO

Emilio: Você faz teatro na Espanha?
Christel: Sim.
Emilio: Televisão você nunca mais fez?
Christel: Não.
Emilio: Por que nunca mais fez?
Christel: Não sei. Não estou muito contente com o que a Televisa faz no México. Mas quem sabe, estou aberta a fazer televisão na Espanha e aqui no Brasil. Adoro as novelas daqui.
Emilio: Claro! O Brasil é um país que faz novela muito bem. O México também tem boas novelas.
Cariocas: São os maiores pólos em teledramaturgia.Você só fez esse trabalho na televisão?
Christel: Fiz outras duas, mas eram papéis pequenos. Depois concentrei no teatro.

CARROSSEL

Emilio: O Carrossel original teve quase 400 capítulos. Quanto tempo ela ficou sendo exibida?
Christel: Quase três anos. Depois também teve o espetáculo por todo o México, Porto Rico, Guatemala e Venezuela.
Emilio: E por quanto tempo você ficou no projeto Carrossel? Você também viajava?
Christel: Sim, acho que três anos. Depois voltei para a escola como se nada tivesse acontecido.
Bola: Você teve uma infância boa ou só trabalhou?
Christel: Sim, a escola não era como aqui, mas ficávamos um pouco na escola e um pouco em gravação. Não era sempre que gravávamos também.

Fonte: Pânico na Internê

Prof. Helena visita elenco brasileiro de 'Carrossel' e chora



A atriz mexicana Gabriela Rivero - que interpretou a professora Helena na versão original de Carrossel - veio ao Brasil na segunda-feira (28) para visitar os estúdios do SBT utilizados na gravação da nova versão da novela.
Durante a visita, Rivero foi surpreendida pela produção da emissora, que a levou até o estúdio da Escola Mundial, onde toda a turma de pequenos atores a aguardava. A atriz se emocionou especialmente com Larissa Manoela (que faz o papel de Maria Joaquina) e disse à atriz mirim que o papel dela é fundamental, pois faz com que as pessoas reconheçam que o racismo é um mal que deve que ser banido.
Ela também brincou com Nicholas Torres (que interpreta Jaime) ao perguntar se ele ainda é lento para o aprendizado. Depois, peguntou à Aysha Benelli (Laura) se ela ainda come muitos lanchinhos. Por fim, falou para Stefany Vaz (Carmen) que torce pela reconciliação de seus pais.

Fonte: Terra

Gabriela Rivero dá conselho para Professora Helena brasileira


Gabriela Rivero, que interpretou a Professora Helena na versão mexicana de Carrossel, aproveitou sua passagem pelo Brasil para dar alguns conselhos para a Rosanne Mulholland, atriz que faz o papel na novela brasileira, e também para as crianças do elenco:
"Para a Professora, muita paciência, tolerância e dormir bem, porque quando você dorme bem você acorda mais tolerante, assim não terá problemas. E para as crianças, muito respeito entre eles e com os adultos. Que não achem que eles são especiais apenas porque estão aparecendo na TV, porque quando acabar irá ser um choque. Eles têm que saber que isso irá acontecer, eles vão começar a ser reconhecidos e assediados e que isso é temporário. A hora que a novela acabar isso passa também", disse.
As duas se conheceram na noite desta terça, 29 de maio, no Programa do Ratinho.
Fonte: SBT

Atriz que viveu a pequena Valeria, de 'Carrossel', aprova 'remake' da novela


Boa parte dos brasileiros não saberia dizer quem é Christel Klitbo, mas se a pergunta for sobre a personagem Valéria, da primeira versão de "Carrossel", muita gente vai se lembrar da esperta menina de cabelos castanhos e óculos grandes da novela mexicana que foi sucesso nos anos 1990.
Aos 30 anos, a atriz que deu vida à garotinha desembarcou pela primeira vez no Brasil - 22 anos após  a primeira exibição da trama por aqui. Em uma conversa com o EGO, Christel contou o que fez nos últimos anos e elogiou a o remake nacional da novela, atualmente exibida pelo SBT.
"Eu gostei muito da Larissa Manoela (Maria Joaquina) e da Maisa (Valéria). O menino que faz o Paulo (Lucas Santos) também é muito esperto, inteligente. Assisti dois capítulos e achei que está muito boa, o elenco está entrosado".
Durante a entrevista, Christel relembrou a época da novelinha e disse que sonha com uma carreira na televisão brasileira. "É o meu sonho. Meu pai morou aqui, tenho uma tia que é muito famosa no México e sempre falava da Globo, da televisão brasileira, das novelas... então fiquei com isso sempre em mente"
Fonte: EGO

Professorinha se emociona em 'Carrossel'


Gabriela Rivero, intérprete de professora Helena no “Carrossel” original, veio ao Brasil a convite do SBT para participar do “Programa do Ratinho”, ontem. Antes, porém, ela visitou o estúdio de gravação da versão brasileira da novela e conheceu os atores da trama, além da equipe de produção.
“Todo mundo estava emocionado”, conta o fotógrafo do SBT Lourival Ribeiro, que acompanhou o passeio da atriz mexicana. “Gabriela se emocionou, principalmente, quando conversou com Cirilo (Jean Paulo) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela deu conselho para Larissa deixar a Maria Joaquina só no personagem e pediu para ela não maltratar o Cirilo”, fala o fotógrafo.
Gabriela chegou no estúdio de “Carrossel” na última segunda-feira por volta das 15h30 e ficou 2 horas por lá. Além de ser tietada pelo elenco mirim da novela, Gabriela também posou para fotos com o pessoal da produção. “Ela foi superatenciosa e se sentiu em casa”, diz Lourival. O rebuliço causou atraso na filmagem do dia, mas nada que prejudique o andar da novelinha.  
Fonte: Diário de São Paulo

"Sou uma ogra!" diz Gabriela Rivero, a Professora Helena do antigo Carrossel


As atrizes Gabriela Rivero e Rosane Mulholland estiveram ao vivo no palco do Programa do Ratinho , do SBT, na noite desta terça-feira (29). Com a ajuda de uma tradutora, a professora Helena da versão original de Carrossel conversou com a atual intérprete da personagem.
No papel da professora Helena, Rosane Mulholland chegou ao palco dizendo que assistia a novela quando criança. "Eu queria agradecer porque Carrossel orienta as crianças para a vida. E você fez isso por mim e por toda uma geração com muita graça e carinho", declarou a Gabriela Rivero, que disse aprovar a atuação da colega.
Durante o programa, a atriz mexicana conversou com o apresentador e se emocionou ao rever cenas da novela infantil da qual fez parte na década de 1990 e ver vídeo de uma visita que fez aos atores da nova versão. A atriz, que descreveu a professora Helena como doce e paciente, disse que em nada se parece com ela. "Sou uma ogra!", brincou.
Atualmente, Gabriela Rivero mora em Miami com o marido, continua atuando em novelas e disse que coloca em prática com os filhos os ensinamentos que passava aos alunos de Carrossel . E, perguntada se é mais querida no México ou no Brasil, a atriz responde: "eu creio que mais no Brasil!". No fim da entrevista, ela foi até a plateia cumprimentar uma fã que conheceu pelo Facebook.

Fonte: Terra

Em confronto direto, 'Carrossel' marca o dobro da audiência de 'Rebelde'!

Sai a febre da novelinha juvenil, entra a febre da novelinha infantil? Pois, no que depender dos índices de audiência de 'Rebelde', da Record, e o remake de 'Carrossel', do SBT, a substituição parece iminente. Pois, desde sua estreia, semana passada, o folhetim da emissora de Silvio Santos vem alcançando belos números no Ibope, consolidando o SBT na vice-liderança, apenas atrás da Globo, o que vinha sendo cada vez mais raro nos últimos tempos.
Nesta segunda (28), por exemplo, em confronto direto, 'Carrossel' marcou 10 pontos de média, enquanto 'Rebelde' amargou apenas 5, segundo o Ibope. Simplesmente o dobro de audiência, o que só evidencia a fase negra da trama da Record, que começou sua jornada como aposta do canal e hoje se configura como dor de cabeça...
Fonte: Jornal do Brasil

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cirilo devolve o convite e Maria Joaquina rasga e joga na cara delecapítulo 8 - qua - 30/5

Valéria comenta com as meninas que Maria Joaquina trata Cirilo mal porque ele tem a cor diferente. Cirilo ouve a conversa. Maria Joaquina pergunta a Daniel por que ele deu o convite a Cirilo. Maria Joaquina fala a Daniel que mesmo com o convite Cirilo não entrará em sua festa. Maria Joaquina chama Cirilo para uma conversa e pede o convite de volta. Cirilo devolve e Maria Joaquina rasga o convite e joga na cara dele. Helena percebe a tristeza de Cirilo na sala de aula. Maria Joaquina diz a Daniel que uma pessoa como Cirilo nunca entrará em sua festa. Firmino conta a Helena que Maria Joaquina pediu o convite de Cirilo, rasgou e jogou na cara do garoto. Helena pede para os alunos escreverem um poema. Cirilo diz que não vai fazer o exercício, pois está sentindo uma dor no coração. Helena diz para Cirilo escrever sobre sua dor. Helena pede para os alunos lerem os poemas. Olívia ouve Graça falando a Firmino que professora Helena daria uma ótima diretora. Cirilo faz um poema a Maria Joaquina, que levanta e pede para Cirilo esquecê-la de uma vez por todas. Helena diz para Maria Joaquina que precisa conversar com o pai dela e escreve um bilhete para Miguel na agenda da menina. Professora Helena diz para Maria Joaquina pedir desculpas a Cirilo. Maria Joaquina enfrenta Helena e afirma que não fez nada de errado. Olívia pergunta a Graça se ela insinuou que Helena é melhor que ela. Camen pergunta ao pai o que vai acontecer com ele e mamãe. Maria Joaquina dá o recado de Helena ao pai. Miguel dá um bronca em Maria Joaquina e afirma que ela não pode tratar mal o Cirilo.

Vale tudo para ajudar um amigo?

Vale tudo para ajudar um amigo? No capítulo de Carrossel desta terça, 29 de maio, Daniel deu uma grande prova de amizade.

Após armar um esquema com Paulo para tirar o nome de Cirilo do sorteio dos convites para seu aniversário, Maria Joaquina esnobou os sentimentos do colega excluído.

Comovido com a situação, Daniel resolveu abrir mão de ir à festa e deu seu convite para Cirilo.

E você, o que já fez para ajudar um grande amigo?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Larissa Manoela conhece Grabriela Rivero

Fotos: Aniversário da Maria Joaquina






Fonte: TV Foco

Gabriela Rivero já está nos estúdios de Carrossel!

A atriz mexicana Gabriela Rivero que interpretou a personagem da Professora Helena na versão mexicana da novela Carrossel em 1989, já chegou no Brasil e está visitando os estúdios do SBT onde ocorrem as gravações da nova versão. A foto, postada por Lívia Andrade no Twitter, mostra a repórter Magdalena Bonfioli com a atriz numa reportagem que será exibida na próxima terça no Programa do Ratinho.
 
FONTE : @Carrossel_br

domingo, 27 de maio de 2012

Maisa conta que já é chamada de Valéria nas ruas

Desde a estreia de Carrossel, Maisa vive uma nova experiência em sua vida. Acostumada a apresentar programas, agora, ela vive, pela primeira vez, uma personagem de novela: a pequena Valéria.

Se antes o público já a reconhecia na rua por causa dos programas, agora ela também é chamada de Valéria por onde passa:

"Já me chamam de Maisa e Valéria. Antes me conheciam como a Maisinha, agora o pessoal já fala mais Valéria. Na minha escola, minha amiga me pediu para virar a Valéria. Eu falei que eu só sou a Valéria na Escola Mundial com meus colegas de lá. Falei que ela só vai me ver virando a Valéria na novela (risos)", revelou Maisa ao site de Carrossel.

Falando em escola, Maisa também contou como está a repercussão da novela em seu colégio: "Algumas meninas começaram a chorar com dó do Cirilo porque a Maria Joaquina o maltrata. Outras falaram que choraram quando o Paulo maltratou a Marcelina", contou.

Maisa também revelou que seus colegas de escolas estão ansiosos para saber o que vai acontecer na novela: "Eles ficam me pedindo para ir em casa ler todos os capítulos de Carrossel, pedem para vir assistir à gravação (risos)", disse.

sábado, 26 de maio de 2012

Larissa Manoela fala que seu dia na escola foi bem pertubado:


Desde segunda-feira, 21 de maio, a vida de Larissa Manoela começou a mudar. Agora, quando ela sai às ruas, é chamada de Maria Joaquina e leva bronca por sua personagem ser tão malvada com Cirilo. Em um bate-papo com o site de Carrossel no intervalo das gravações, ela contou que seu primeiro dia na escola após a estreia da novela foi bem diferente:

"Quando eu cheguei todo mundo veio em cima de mim perguntando o que ia acontecer no próximo capítulo. Eu falei que eles precisavam assistir para saber porque se eu contar vai acabar a surpresa", disse. 

Larissa também contou que teve que mudar alguns de seus hábitos na escola devido à grande repercussão da trama:

"Na terça, eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Eu quase não consegui sair da escola, tive que sair por outro portão". 

A atriz também falou da experiência de viver a Maria Joaquina em Carrossel:

"Está sendo muito legal. A gente está aprendendo e gostando bastante porque este assédio é gostoso. É bom os colegas e os amigos saberem que a gente está fazendo isso para eles acompanharem. A gente está bem feliz e espera que faça um grande sucesso. Com certeza, estamos batalhando para que seja um sucesso cada vez maior", revelou.

O que o amor não faz... Davi fez!

Após a confusão que Valéria aprontou ao "roubar" as respostas da prova de matemática e derramar café sobre os cadernos da Professora Helena, quem salvou a pele da menina foi Davi. Ficou claro que ele fez isso porque gosta de Valéria, que retribuiu com um beijo e a promessa de que vai namorá-lo quando crescer. E você, já fez ou faria algo assim por amor?

Professora Helena da versão original vem ao Brasil conhecer elenco:

A atriz mexicana Gabriela Rivero, que viveu a professora Helena na versão orginal de "Carrossel", visita o Brasil neste fim de semana à convite do "Programa do Ratinho", para conhecer as instalações da novela no "SBT" e o elenco. O encontro acontecerá na segunda-feira, 28 de maio. Na terça, Rivero participa da atração, que recebe ainda a dupla Priscila e Yudi cantando o tema de abertura. Toda a visita da atriz será

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SBT exibe resumo dos primeiros capítulos de "Carrossel" no sábado (26)

Na cena, a professora Helena (Rosanne Mulholland) pede para Maria Joaquina (Larissa Manoela) dar uma chance para Cirilo (Jean Paulo Campos)

O SBT irá exibir neste sábado (26) um resumo dos cinco primeiros capítulos da novela "Carrossel", que começou a ser exibida nesta semana. "Carrossel" é a versão brasileira da novela mexicana de mesmo nome, produzida pela Televisa em 1989 e exibida em pelo SBT entre 1991 e 1992.
Os melhores momentos da primeira semana da novela serão exibidos às 21h15. O filme "Scooby-Doo! O Mistério Começa", que estava programado para o horário, será exibido no dia 2 de junho, às 21h15, no "Cine Família".

isso mostra a inveja ,

Bom galera , este post é para exclareçer uma coisa que esta me deixando iper chatiado !
Muitos estao falando que meu fc antes era Pra rebelde br ,
Para provar que nao é verdade que minha conta desde do começo foi feita Para carrossel veja o prit !!!!








continuem falando que no começo meu fc era para carrossel seus retardados !
tapa na cara de todos que falaram !

Cirilo devolve o convite e Maria Joaquina rasga e joga na cara dele

Valéria comenta com as meninas que Maria Joaquina trata Cirilo mal porque ele tem a cor diferente. Cirilo ouve a conversa. Maria Joaquina pergunta a Daniel por que ele deu o convite a Cirilo. Maria Joaquina fala a Daniel que mesmo com o convite Cirilo não entrará em sua festa. Maria Joaquina chama Cirilo para uma conversa e pede o convite de volta. Cirilo devolve e Maria Joaquina rasga o convite e joga na cara dele. Helena percebe a tristeza de Cirilo na sala de aula. Maria Joaquina diz a Daniel que uma pessoa como Cirilo nunca entrará em sua festa. Firmino conta a Helena que Maria Joaquina pediu o convite de Cirilo, rasgou e jogou na cara do garoto. Helena pede para os alunos escreverem um poema. Cirilo diz que não vai fazer o exercício, pois está sentindo uma dor no coração. Helena diz para Cirilo escrever sobre sua dor. Helena pede para os alunos lerem os poemas. Olívia ouve Graça falando a Firmino que professora Helena daria uma ótima diretora. Cirilo faz um poema a Maria Joaquina, que levanta e pede para Cirilo esquecê-la de uma vez por todas. Helena diz para Maria Joaquina que precisa conversar com o pai dela e escreve um bilhete para Miguel na agenda da menina. Professora Helena diz para Maria Joaquina pedir desculpas a Cirilo. Maria Joaquina enfrenta Helena e afirma que não fez nada de errado. Olívia pergunta a Graça se ela insinuou que Helena é melhor que ela. Camen pergunta ao pai o que vai acontecer com ele e mamãe. Maria Joaquina dá o recado de Helena ao pai. Miguel dá um bronca em Maria Joaquina e afirma que ela não pode tratar mal o Cirilo.

Cirilo fica triste por Maria Joaquina não convidá-lo para à sua festacapítulo 7 - ter - 29/5

As meninas chegam à casa abandonada. Os meninos afirmam que as meninas terão que passar por um teste de resistência para fazer parte do clube. Kokimoto prepara a bebida, a batida da coragem, para as meninas tomarem. Alicia é a única menina a beber a batida e os garotos colocam as meninas para fora da casa. Maria Joaquina comenta com Miguel, seu pai, que não vai convidar todos os colegas da sala de aula para a sua festa de aniversário. Cirilo pede dinheiro ao pai para comprar um presente a Maria Joaquina. Laura e Valéria se aproximam de Carmen – elas percebem que a amiga está triste. Carmen revela que seus pais estão se separando. Olívia pede para Helena ter uma postura firme diante dos pais dos alunos. Helena conversa com a mãe de Carmen e afirma que a garota está pouco motivada com os estudos. Helena revela que no dia anterior Carmen disse que não queria voltar para casa. Inês, mãe de Carmen, conta a Helena que está separada do marido. Helena se comove. Durante a aula de música, Maria Joaquina entrega bilhete a Paulo. Ela faz proposta a Paulo e promete dar um brinquedo a ele como recompensa. Maria Joaquina pede para Paulo tirar o nome de Cirilo do sorteio para a sua festa de aniversário. Carmen comenta com Helena que não tem vontade de brincar e estudar, pois sente saudade de seu pai. Maria Joaquina entrega convite a Daniel na frente de Cirilo. Cirilo coloca seu nome na urna para o sorteio, mas Paulo tira o papel às escondidas. Começa o sorteio para a festa de Maria Joaquina. Valéria, Jaime, Laura, Marcelina, Kokimoto, Adriano, Bibi e Alicia são sorteados para a festa. Decepcionado, Cirilo conta ao pai que não foi sorteado para a festa de Maria Joaquina. Daniel entrega seu convite a Cirilo, que conta a Maria Joaquina que ganhou o convite do amigo. Ela o maltrata. Os meninos elegem Daniel como presidente do Clube dos Cuecas.

Jaime aparece na escola todo arrumado e com o caderno novo


  • Jaime fica trsite com o seu caderno pisoteado | Foto: Artur Igrecias/SBT
  • Jaime fica trsite com o seu caderno pisoteado | Foto: Artur Igrecias/SBT
  • Jaime fica trsite com o seu caderno pisoteado | Foto: Artur Igrecias/SBT
Carmen flagra os pais brigando e fica triste. Jaime conta à mãe que está decepcionado, porque sabe que não será escolhido para a cerimônia da bandeira. Rafael, pai de Jaime, telefona para a professora Helena. Os dois conversam sobre o comportamento de Jaime. Rafael pede para Jaime passar o caderno a limpo, assim conseguirá fazer parte da cerimônia da bandeira. Jaime chega todo arrumado à escola. Os alunos ficam perplexos. Jaime conta que passou a noite em claro passando o caderno a limpo. Jaime e Valéria brigam e o caderno é despedaçado. Daniel conta a Helena que Jaime passou a noite em claro passando o caderno a limpo, mas o caderno de Jaime foi pisoteado no pátio. As meninas pensam em um plano para os meninos convidá-las para entrar para o clube. Na sala, Helena percebe que Jaime está cabisbaixo. Ela escolhe Jaime para ser o representante da sala na cerimônia da bandeira. Laura revela a Helena que Carmen está triste porque os pais dela brigam muito. Olívia pede para Helena ensinar bons modos para seus alunos. Jaime hasteia a bandeira na cerimônia. Os colegas dão parabéns a ele. Maria Joaquina e Paulo falam mal de Jaime. Helena conversa com as pais de Jaime e afirma que o garoto é muito especial e pode se tornar um ótimo aluno. Matilde alfineta professora Helena ao dizer que Jaime hasteou a bandeira só porque ela é muito boazinha. Jaime leva Paulo e Kokimoto à sala da diretora e conta quem quebrou a vidraça da sala de aula. Maria Joaquina entrega catálogo de moda para as meninas, pois ela não quer ninguém mal vestido em sua festa. Olívia brada aos garotos que vai pensar em um castigo para eles. Ela pergunta quem chutou a bola e Jaime assume a culpa. Frederico, o pai de Carmen, vai à escola ver a filha. Os garotos se reunem na casa abandonada. Eles querem que as meninas fiquem longe da casa. Paulo tem um plano, pois para as meninas entrarem para o clube terão que passar por um teste. Carmen diz ao pai que não quer vê-lo separado da mamãe.

Resumo do 5 cap :

Paulo ouve a conversa das duas. Valéria caminha em direção à sala de aula. Olívia pergunta a Helena o que ela tem a dizer sobre o vidro quebrado na sala de aula. Kokimoto e Jaime confessam a Firmino que eles quebraram o vidro da sala de aula. Com medo, Marcelina tenta convencer Valéria a não olhar as respostas da prova. Valéria começa a procurar as respostas do teste nos cadernos da professora Helena. Paulo a assusta e ela derruba café e mancha o caderno de Helena. Aflita, Valéria pede a ajuda de Davi. Os dois vão à sala de aula e Davi tenta limpar o caderno. Na diretoria, Olívia aconselha Helena ter punhos firmes com os alunos. Preocupada, Helena comenta com Firmino que Olívia não aprova seu método de ensino. Valéria comenta com Davi que teme ser expulsa da escola, pois a professora Helena não vai perdoá-la. Toca o sinal e Valéria se desespera. Ao retornar do recreio, Helena pede para as alunos abrirem os cadernos, pois vai ditar os problemas de matemática. A professora percebe que seu caderno está manchado de café e pergunta quem entrou na sala de aula. Paulo conta que viu Valéria e Davi na sala durante o recreio. Professora Helena pede explicações a Davi e Valéria. Davi assume toda a culpa. Helena afirma que Davi ficará sem nota no teste e pede pra ele ir para a diretoria. Valéria vai até o pátio e afirma a Davi que quando crescer vai querer namorá-lo. Ela tasca um beijo na bochecha de Davi. Valéria revela a Helena que foi ela quem manchou o caderno e Davi assumiu a culpa. A garota pede perdão. A diretora Olívia organiza os alunos no pátio para a cerimônia da bandeira. Ela chama a atenção dos alunos que estão com os uniformes desleixados. Professores e alunos cantam o hino nacional. Helena conversa com Davi e afirma estar muito orgulhosa dele, pois foi um verdadeiro cavalheiro ao defender Valéria. Na sala de aula, Davi entrega uma cartinha a Valéria. Ao final da aula, Helena pede para Valéria parar com as travessuras. Em casa, Maria Joaquina conta ao pai que Jaime é o aluno mais burro da sala de aula. O pai a repreende e a aconselha a ajudar o colega. Jaime comenta com professora Helena que nunca participou da cerimônia da bandeira. A professora aconselha Jaime ser mais organizado com seu material, e também com seu uniforme e cabelos, que estão sempre despenteados. Helena entrega seu telefone a Jaime e pede para ele entregar a seu pai.

Paulo flagra Valéria roubando respostas da prova

Paulo flagra Valéria roubando respostas da provaNo capítulo desta sexta, 25 de maio, de Carrossel, Paulo ouve Valéria e Marcelina falando sobre o plano de roubar as respostas da prova de matemática na mesa da Professora Helena.

Valéria entra na sala e começa a procurar as respostas do teste nos cadernos da professora. Paulo a assusta e ela acaba derrubando café sobre a mesa.

Atriz que vive Maria Joaquina fala da repercussão de Carrossel

Atriz que vive Maria Joaquina fala da repercussão de Carrossel Desde segunda-feira, 21 de maio, a vida de Larissa Manoela começou a mudar. Agora, quando ela sai às ruas, é chamada de Maria Joaquina e leva bronca por sua personagem ser tão malvada com Cirilo.

Em um bate-papo com o site de Carrossel no intervalo das gravações, ela contou que seu primeiro dia na escola após a estreia da novela foi bem diferente: "Quando eu cheguei todo mundo veio em cima de mim perguntando o que ia acontecer no próximo capítulo. Eu falei que eles precisavam assistir para saber porque se eu contar vai acabar a surpresa", disse.

Larissa também contou que teve que mudar alguns de seus hábitos na escola devido à grande repercussão da trama: "Na terça, eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Eu quase não consegui sair da escola, tive que sair por outro portão".

A atriz também falou da experiência de viver a Maria Joaquina em Carrossel: "Está sendo muito legal. A gente está aprendendo e gostando bastante porque este assédio é gostoso. É bom os colegas e os amigos saberem que a gente está fazendo isso para eles acompanharem. A gente está bem feliz e espera que faça um grande sucesso. Com certeza, estamos batalhando para que seja um sucesso cada vez maior", revelou.

"Carrossel" já tem um destaque

Em "Carrossel", Jean Paulo Santos é Cirilo Rivera, principal destaque da novela
Em "Carrossel", Jean Paulo Santos é Cirilo Rivera, principal destaque da novela
Está tudo ainda no começo, mas o grande destaque de “Carrossel”, nos capítulos apresentados, é o menino Jean Paulo Campos, o Cirilo.
 
Talento natural. Sempre apareceu bem em todas as cenas que fez até agora.

Silvio Santos acerta em previsão sobre "Carrossel"

Silvio Santos acertou na profecia e a direção da Record deve estar passando a noite em claro.
O dono do SBT disse em seu programa de domingo (20) que “Se ‘Carrossel’ der 15 pontos de audiência, a Record ficará dez dias sem dormir.”
A novelinha chegou lá. Depois de uma estreia ótima, com audiência na casa dos 13 pontos, “Carrossel” registrou em seu segundo dia no ar, terça-feira (22), média de 15 pontos. Uma das maiores audiência do SBT nos últimos anos.
Há tempos uma produção da emissora no horário nobre não alcança um número tão expressivo.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
No horário, a Globo marcou 32 pontos, e a Record, seis pontos.
Com direção e elenco afinados, “Carrossel” também impressiona pela qualidade de iluminação, maquiagem e cenários. Tem tudo para tirar muitos dias de sono da concorrência.

domingo, 20 de maio de 2012

'Carrossel': ator conta ao SRZD como é trabalhar com elenco infantil

A novela "Carrossel" estreia na próxima segunda-feira com elenco principal de crianças. Maioria dos personagens adultos é secundária e SRZD quis saber do ator Ithamar Lembo, que faz papel de Germano Ayala (pai do aluno Mario) sobre trabalho com elenco e seu personagem.
Foto: Lourival Ribeiro/SBTSRZD - Como é trabalhar em elenco com tantas crianças?
Ithamar Lembo - Na verdade, a primeira vez que eu gravei com muitas crianças foi essa semana que passou, uma festa na escola, mas posso dizer que essa primeira experiência foi bem "intensa" (risos). Deu para comprovar que quando os diretores falam que é uma "coisa de louco", é mesmo! Mas também é gratificante, porque todos são talentosos, esforçados, adoram o que fazem e você percebe que estão dando tudo que podem para fazer seu trabalho. Na verdade, trabalham mais que o elenco adulto, porque a novela é delas e para elas, né? É uma experiência nova para mim um trabalho infantil. Está sendo bem legal, principalmente gravar com meu filho (Mario Ayala, personagem de Gustavo Daneluz), que é uma criança, mas no talento, na simpatia, no coleguismo é gente grande. O moleque é fera e, além da novela, já apresentou programas, está no elenco do musical "Família Adams" e eu acho até que é parecido um pouco comigo. E a minha filha (Diana Ayala), que ainda é bebê, mas muito linda.
SRZD - Nos conte um pouco de seu personagem.
Ithamar Lembo - Eu faço Germano Ayala, pai do Mário. Germano é um cara simples, de poucos recursos, batalhador que ficou viúvo muito cedo e sofre muito com essa perda e, principalmente, com o sofrimento do filho sentindo a falta da mãe. Casa-se de novo e arruma mais uma coisa para causar sofrimento, já que seu filho e sua mulher não se dão de jeito nenhum. Ele quer o melhor para o filho, mas tem dificuldade de lidar com a situação, não consegue controlar a mulher, nem as atitudes do filho, principalmente porque trabalha demais para conseguir sustentar a família, que já é uma preocupação difícil de lidar. Mas a Escola Mundial e a professora Helena, aos poucos, vão colaborar para que essa família tenha uma convivência mais harmoniosa. Ah, e o Rabito, o cachorro da família, também vai fazer parte dessa mudança.
SRZD - Como foi a construção de seu personagem? Viu cenas da novela mexicana para alguma característica do Germano ou preferiu não assistir?
Ithamar Lembo - A construção foi tranquila, meio natural de acordo com o perfil do personagem e à medida que ia recebendo os capítulos. Como novela é uma coisa mais naturalista e meu personagem não tem uma característica marcante, diferente, você começa a gravar meio com a sensibilidade, vai se afinando com os parceiros, principalmente com minha mulher, feita pela atriz Nábia Vilela, e com o Gustavo Daneluz, que faz meu filho. Os diretores também vão orientando e o personagem vai surgindo naturalmente. Eu não assisti a nada da novela mexicana. Eu sei do sucesso que a novela fez, mas não assisti e não quero conhecer a história antes. Prefiro ir vivendo a trama sem conhecê-la. E quando você vê alguém fazendo, existe o risco de ser contaminado por aquilo, mesmo que inconsciente, e eu não acho legal, porque o estilo mexicano de interpretar é muito diferente do nosso. Achei melhor confiar no meu feeling e fazer do meu jeito.


Foto: Lourival Ribeiro/SBTSRZD - Há quanto tempo você é ator e como passa sua experiência para as crianças?
Ithamar Lembo - Meu primeiro trabalho profissional, eu era mais novo que essas crianças da novela, lá se vão bem mais de 30 anos. Eu não tenho uma preocupação de passar alguma experiência para as crianças. Primeiro porque elas são muito bem orientadas pelos diretores, que são excelentes, principalmente o Roberto Menezes que é o "herói" que mais encara as feras. Segundo porque eu gravo muito pouco com elas, então não existe muito essa possibilidade. E terceiro porque elas gravam muito com Ilana Kaplan, Noemi Marinho, Henrique Stroeter, Fernando Beniniou, então eles estão muito bem assessorados pela direção e por artistas mais talentosos e experientes que eu. O que eu sempre procuro fazer é ajudar o Gustavo (Daneluz), que faz meu filho Mário. Aí sim, sempre que possível eu dou um toque, dou uma sugestão aqui outra ali, quando a gente está batendo um texto.

Chamda Rede Massa ::

'Carrossel': Larissa Manoela conta ao SRZD sobre sua personagem Maria Joaquina

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Uma das personagens mais polêmicas da novela "Carrossel", que estreia na segunda-feira no "SBT", é Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela. Diferentemente da aluna rica da Escola Mundial, a atriz mostrou toda sua simpatia em entrevista ao SRZD.

SRZD - Como foi a preparação do elenco?

Larissa Manoela - Em setembro de 2011, fizemos um workshop para a gente se conhecer melhor, se enturmar. Com workshop, nossa interação aumentou, viramos amigos.

SRZD - Você assistiu a algumas cenas da versão mexicana de "Carrossel"?
Larissa Manoela - Quando eu soube que ia fazer a Maria Joaquina, minha mãe me explicou quem era a personagem, que era uma novela de sucesso. Mas por vontade minha e dos meus pais, não vi muitas cenas, porque queria fazer a minha personagem. Não copiei o jeito dela, mas sabia que era racista. Quis criar a minha Maria Joaquina, para não falarem que "ela copiou".

SRZD - Onde vai assistir ao primeiro capítulo da novela?
Larissa Manoela - Vai ter uma confraternização com todo elenco, diretores, produção, patrocinadores. Vai ser um dia especial. Espero que seja muito divertido.

Foto: Lourival Ribeiro/SBTSRZD - O que seus amigos de escola estão achando de você fazer uma menina metida?
Larissa Manoela - Na escola, estão achando bem engraçado. Quando veem alguma chamada da novela, me perguntam o que vai acontecer, mas nunca falo para não perderem a surpresa. Têm que assistir desde o começo. Mas tiram fotos, pedem autógrafo. Quando os professores me assistem, falam "ah, essa aqui é minha aluninha".

SRZD - Como é a Maria Joaquina?
Larissa Manoela - Acho que a personagem vai começar muito malvada, racista. Mas no fundo, ela precisa dos colegas. Acho que ela vai se transformando para o público se surpreender. Ela é bem polêmica, têm momentos em que está brava e, em outros, chorando.

SRZD - O que está achando de fazer a Maria Joaquina?
Larissa Manoela - Está sendo uma experiência nova. Nunca tinha feito uma personagem vilanzinha, mas não a coloco como vilã. Apesar de ser racista, esnobe, metida, ela é uma criança como qualquer outra. É diferente justamente por isso, já fiz personagens "fofinhas". Mais tarde, vou poder falar para meus filhos e netos, vou ter orgulho de falar que fui a primeira Maria Joaquina. Mais uma coisa para o meu currículo.

Foto: Lourival Ribeiro/SBTSRZD - Que tipo de apoio você recebe do "SBT" para encarar essa personagem?
Larissa Manoela - Apoios de psicólogo, nutricionista, pedagoga e pediatra. Assim, a gente tem uma segurança por perto. Nos intervalos das gravações, estamos falando com a psicóloga. O apoio é bem grande.

SRZD - Como faz para decorar o texto?
Larissa Manoela - Leio uma vez e peço ajuda da minha mãe ou meu pai para passarem o texto comigo. Com outra pessoa ajudando, você interage melhor, a outra pessoa faz o outro personagem e me concentro mais na minha.

SRZD - Como você divide seu tempo?
Larissa Manoela - Vou de manhã para a escola. Depois, um motorista do "SBT", junto com meu pai ou minha mãe, me pega e vamos direto para as gravações, onde fico de 14h às 20h. Quando tenho folga, leio bastante, brinco com minha cachorrinha e saio com minhas amigas. Tem que dar uma espairecida, brincar, se divertir. Ainda somos crianças e infância nunca mais vai voltar.

sábado, 19 de maio de 2012

Brindes de Carrossel são distribuídos em diversas blitz pelo país neste fim de semana:

Durante todo este fim de semana, diversas regiões do país vão ver suas ruas tomadas por ações da novela Carrossel. Grande sucesso da década de 90, Carrossel ganha sua versão brasileira no SBT, com adaptação de Iris Abravanel, que estreia nesta segunda, 21 de maio, às 20h30.


 

 

 

SÃO PAULO

Na capital paulista, haverá distribuição de brindes no zoológico da cidade no sábado (19) e domingo (20).

PARÁ

Em Belém, o SBT preparou uma blitz para a criançada neste domingo (20), a partir das 9h, em um dos pontos mais bonitos da capital paraense, a Praça Batista Campos. Muita diversão e alegria durante a distribuição de pipoca e adesivos personalizados da novela Carrossel.

RIO GRANDE DO SUL

Para comemorar sua chegada de Carrossel, o SBT RS preparou uma blitz para criançada também neste domingo (20), das 10h às 13h, nos principais parques da capital gaúcha: Redenção, Parcão e Encol. Serão distribuídos balões, pipoca e adesivos personalizados.

DISTRITO FEDERAL

Na capital do país, o SBT Brasília a ação também ocorre no domingo (20), a partir das 10h, no Parque da Cidade, que é considerado como o maior parque urbano do mundo e um dos principais centros de lazer ao ar livre da cidade. Serão distribuídos picolés e adesivos personalizados da novela Carrossel. Aproveitando esse clima mágico da nova atração, o SBT Brasília transporta essa grande festa para o Colégio Santa Rosa onde cerda de 400 crianças carentes participam do "Dia de Sonho", promovido pela ONG Sonhar Acordado e a emissora apoia essa ação solidária com a distribuição de sorvete e adesivos da novela.

Maísa teve que deixar rede social por acharem que seu perfil era falso: ‘Fiquei muito deprê’

Maísa Silva (9) precisou abandonar o Facebook depois que os usuários da rede social acreditaram se tratar de um perfil falso. A menina, que adora parafernália tecnológica e usa até um iPad para decorar os textos da novela Carrossel, ficou triste.
"Eu tinha Facebook até alguns dias atrás, aí muita gente achou que era 'fake', que não era eu, agora eu não posso mais utilizar. Fiquei muito deprê. Tiraram meu 'Face'", lamentou a menina, que está prestes a estrear como a sapeca Valéria em sua primeira novela, que estreia no dia 21 de maio.
Para quem costuma acompanhar suas novidades no Twitter, ela manda um recado: "Tem um Twitter falso meu que muitas pessoas usam. Gente, parem de acessar que não é meu".

POSER É FODA ,

Bom queridos Leitores , este Post nao é para dar uma noticia sobre carrossel e sim dar o que a devida pessoa pediu,  ibope!
Na tarde de hoje (19/05 ) a querida  @_carrossel_   ja chegou me aculsando no Twitter ,



me aculsando de ter roubado os post Dela , eu nem liguei , por que eu nao copiei nada dela !
e sim axei em um blog no google que nao é dela ! ,  copiei  e postei no meu com os creditos do blog que eu peguei !, 
Mais eu apaguei em seguida ! Por que ela ja veio me chingando , e nao queria mais aquilo me pertubando , apaguei , [eu fiz errado em ter apagado eu sei ! ]
mais nao foi o suficiente para elae ja foi falando mau do meu blog e do meu fc ,

 eu ja nao gostei do chingamento mais fui explicar a ela que NAO COPIEI DELA MERDA NENHUMA , e ela continuou .
[ leia de baixo para cima ]
Falei que nao gostei do chingamento i ela continuou , tudo por um ibope ,Falei Pra ela procurar o que faser e ir melhorar o fc dela ii ela retrucou ,


Me aculsando que minha conta no twitter era antes Para RBR por isso os Seguidores ,
Por favor , a Conta esta desde do começo Para carrossel , i ela vem falar uma mentira dessa depois diz que nao quer ibope !

depois uma amiga de Twitter falou '' NÃO DEIXE NINGUEM TE BOTAR PARA TRAS!''i em seguida a dona ENCRENQUEIRA'  retrucou , 

e eu parei de responder ela mais percebi que ela sempre menciona meu blog , nao sei por que , deve que ela quer aparecer no meu né ,
eentaum vou dar o IBOPE DELA , apareceu , mostrou o tanto que é baixa !

o Blog dela que ela Tanto o clorifica e este da uma Olhada e de o Ibope dela , http://blogembarquenessecarrossel.blogspot.com.br/

O meu que ela diz que é um lixo e este ,
http://carrosselequipe.blogspot.com.br/ Visitem se quiser , Nao quero ibope como ela ,

Bom so quiz esclaresser e dar o Ibope dela e realizar seu sonho aparecer no meu blog ! ,
Beijos ..

Bafo!

Um ator mirim de “Carrossel”, com os pais e a diretora de elenco passando a mão na cabeça, está dando trabalho nos bastidores. Existem até casos de agressão e ninguém toma providências.

Fonte: Flávio Ricco

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resumo do 2º capítulo da novela!

Capítulo 02, terça-feira, 22 de maio
Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena. Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas. Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos. Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada. Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam. Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas. Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa. Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos. Olívia entra na sala de aula e pede para Helena prencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha. Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração: hemorróida. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está. Valérica comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana. Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorróida no coração. Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorróida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou. Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes. As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a direitoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência. Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele perguntar se ela estava melhor da hemorróida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso. Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.

Confira o resumo do 1º capítulo da novela!

Capítulo 01, segunda-feira, 21 de maio
Depois das férias, as crianças se preparam para o primeiro dia de aula. Todos estão ansiosos para conhecer a professora nova. Helena revela à mãe que está um pouco nervosa para o primeiro dia de aula. As crianças chegam à escola. Elas brincam de pega-pega e pula-corda. Maria Joaquina é a única que não se entrosa, e esnoba as amigas. Valéria comenta com as meninas que mau humor pega. Maria Joaquina se apresenta à diretora e diz que é um absurdo ninguém recebê-la na porta da escola. A garota mimada acha a escola uma bagunça. Helena chega um pouco atrasada à Escola Mundial. Ao ver as crianças brincando no pátio, ela fica encantada. Por acaso, Helena esbarra em Firmino. Paulo toma a boneca de sua irmã Marcelina. Firmino mostra as dependências da escola à professora Helena. Ao ver Marcelina triste, Helena vai até ela perguntar o que aconteceu. Marcelina conta que seu irmão, Paulo, roubou sua boneca. Paulo entrega a boneca de Marcelina a Kokimoto, que lhe dá uma caixa com um sapo. Peralta, Paulo coloca o sapo no piano da professora Matilde. Ao ver Maria Joaquina, Cirilo sente amor à primeira vista. Os colegas chamam Cirilo e ele não ouve de tão encantado que está por Maria Joaquina. Firmino leva Helena até a sala da diretora Olívia, que pede para ele recolher os alunos do terceiro ano. Cirilo e Paulo se enfrentam. Laura apoia Cirilo e Paulo a chama de “balofa” e tonta. Helena fala a Olívia sobre suas experiências escolares. Olívia pega o manual da Escola Mundial e começa a lê-lo para a professora Helena. Jaime observa o comportamento prepotente de Maria Joaquina e a chama de macarrão sem molho. Cirilo diz a Maria Joaquina que está contente por saber que ela é da mesma sala de aula que ele. Ao abrir o piano, a professora Matilde vê um sapo e se desespera. A diretora Olívia apresenta Helena aos alunos do terceiro ano como professora fixa. Helena fala aos alunos que eles vão se divertir muito, mas todos fazem cara de tédio. Helena começa a fazer a chamada. Os armários da sala estão trancados, Helena sai para pegar as chaves. Paulo, Kokimoto e Jaime fazem uma armadilha para a professora. Professora Matilde conta à diretora Olívia que os alunos colocaram um sapo no piano. Ao tentar abrir o armário, Helena é salva por Cirilo, que toma um banho de farinha. Olívia vai à sala de aula perguntar aos alunos por que eles estavam rindo tão alto. Helena coloca panos quentes e Olívia pede que a professora a acompanhe até a diretoria. Marcelina comenta com as amigas que odeia o seu irmão Paulo. Kokimoto conta a Adriano e Davi que fez Marcelina ficar triste. Professora Helena aconselha Laura a comer menos, pois ficará difícil para ela perder peso. Professora Matilde afirma a Helena que Cirilo pisou no pé de Maria Joaquina de propósito. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele deveria ser preso, pois é um criminoso. Daniel fala a Helena que Cirirlo pisou no pé de Maria Joaquina sem querer. As crianças repreendem o comportamento de Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa de ninguém. Ao conversar com Helena, Cirilo afirma que Maria Joaquina não gosta dele por conta da sua cor. No final da aula, os alunos saem correndo da sala. Helena se sente aliviada e diz para si mesma que terá muito trabalho pela frente.

sábado, 12 de maio de 2012

Comunicado da Assessoria do Guilherme Seta

"Agora que a novela Carrossel está prestes a estrear apareceram alguns fakes dos atores da novela. A maioria dos atores já sofreram por conta dos fakes. Esses dias descobrimos um fake do Guilherme Seta no Twitter. Ele chegou até a criar um fake da mãe do Guilherme pra dar ainda mais veracidade a sua conta no Twitter fake.
A mãe do Guilherme NÃO tem twitter!!!
O Guilherme tem Twitter que o seguinte: @FcGuilhermeSeta  Ele esta relacionado nos links aqui do blog.
Ultimamente, devido a correira das gravações, escolas e demais compromissos de trabalho, o Guilherme não tem tido tempo de entrar no Twitter, mas ele está sendo atualizado e monitorado pelos seus pais e sua assessoria.
Qualquer outro Perfil no Twitter que venha falar em nome do Guilherme é Falso. Muito cuidado com os fakes!
O Twitter que esta se passando pelo Guilherme Seta é esse: @guilhermesetaM.
Se alguém estiver seguindo esse twitter peço  por gentileza que parem de seguir, bloqueiem e denunciem para evitar que continuem enganado aos fãs do Guilherme.
Desde já agradecemos a atenção de todos e contamos com a  ajuda de vocês para, juntos desmascaramos esses fakes que ficam enganando aos fãs e amigos do Guilherme Seta.
Assessoria Guilherme Seta"
Vale também lembrar que a Maisa não tem Twitter ou Facebook! E o oficial da Larissa Manoela é @larimanoela e do Lucas Santos é @lucassantossbt!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carrossel já tem patrocínio da Nestlé e Unilever


Com duas cotas de patrocínio já vendidas - para Nestlé e Unilever, mais ações de merchandising já acertadas com a Mattel e a Cacau Show - a direção comercial do SBT promete respeitar todos os limites que cada vez cercam de mais regras a publicidade infantil. "As cenas estão inseridas no contexto da história, como uma criança que aparece brincando com algum produto da marca em cena", disse à coluna Glen Valente, da área comercial do SBT. Cada cota de patrocínio vale R$ 6 milhões/mês. O SBT ainda negocia a venda de mais 2 cotas nacionais e 1 local. A novela estreia dia 21, às 20h30, com adaptação da primeira-dama, Íris Abravanel, e direção de Reynaldo Boury.
Fonte: Estadão

Conheça o pai da Maria Joaquina, Miguel Medsen!

Sua origem é humilde, teve uma infância pobre. Trabalhou, foi determinado e diligente para chegar onde chegou. Homem digno, correto e cheio de valores. Procura ser justo no pensar e no agir, respeita as diferenças entre pessoas. Por ter passado dificuldades durante a infância, ajuda os menos afortunados como pode. Tem um coração benevolente. Clínico geral renomado e muito requisitado. Tem todo o mérito na obtenção de seu grande patrimônio atual. Tudo que possui foi conquistado com sucesso na sua profissão. Sabe da responsabilidade que tem como médico e ajuda os necessitados de tratamento que cruzam o seu caminho. Preocupa-se com o caráter e a educação da filha, se entristece ao ver as atitudes preconceituosas e elitistas da menina. Não tem paciência para os mimos de Maria Joaquina e da esposa.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"A prof. Helena é muito amor", diz a atriz brasileira de 'Carrossel'

Ela impactou uma geração com sua doçura e beleza. Na versão mexicana de Carrossel, exibida pelo SBT em 1991, a professora Helena era a personagem mais querida da famosa escola e aquela professora que todos gostariam de ter. Revivendo esta personagem, que foi imortalizada pela atriz Gabriela Rivero, a brasileira Rosanne Mulholland já está pronta para comparações no remake, de autoria de Iris Abravanel.
Apesar de saber que elas vão existir, a atriz disse que não teme a reação do público, pelo contrário, acredita que vai agradar. "A professora Helena é muito amor. Espero que os telespectadores gostem, mas não vou copiá-la. Vou dar a minha interpretação. Esse personagem é um desafio. E trabalhar com criança é muito bom", explicou.
Rosanne está entre os milhares de fãs de Carrossel. Ela assistiu a versão original e admitiu que se lembra muito bem dos capítulos. "Fiquei orgulhosa de ter sido convidada. É uma experiência nova onde estou aprendendo muito. Não estou com medo, mas muito feliz", comemorou a atriz, que foi uma das apresentadoras do programa A Liga, da Band.
Apesar de seguir o roteiro original, Iris Abravanel adaptou a novela para os tempos de hoje. A Escola Mundial, onde será ambientada a trama, terá computadores modernos, celulares e ipads, além de uma vilã, a professora Suzana, papel de Lívia Andrade. Suzana irá substituir Helena quando adoece, mas não terá bom relacionamento com os alunos.
"É um personagem que viverá em conflito com todo mundo e vai disputar tudo com a Helena, como a atenção das crianças e o namorado, além de viver brigando com a Valéria (Maísa Silva). Estou muito feliz com esse personagem", afirmou Lívia.
A versão brasileira de Carrossel estreia no próximo dia 21, às 20h30, no SBT. 
Fonte: Terra

Larissa Manoela promete ser a grande estrela de "Carrossel", no SBT

Quem pensou que a menina Maísa Silva fosse ser a grande estrela da novela "Carrossel", pode ter uma surpresa. Ao que tudo indica, neste trabalho quem também vai brilhar é Larissa Manoela, no papel de Maria Joaquina.
Com apenas 11 anos, esta paranaense de Guarapava já carrega no currículo trabalhos importantes como sua participação no filme “O Palhaço”, dirigido por Selton Mello, e a peça teatral “As Bruxas de Eastwick”. Além disso, a loirinha já fez mais de 20 comerciais, dublagens, minisséries e atualmente está no ar na novela “Corações Feridos”.
“Carrossel é o meu segundo trabalho escrito pela Íris Abravanel, acho que ela gosta do meu desempenho”, declarou Larissa.
E não é só a esposa de Silvio Santos que reconhece o talento da garotinha. O diretor-geral da novela, Reynaldo Boury, também está impressionado com sua atuação. “A Larissa desempenha o papel dela magistralmente. Uma situação que me pegou de surpresa foi quando a sua personagem Maria Joaquina aprontou uma maldade, se arrependeu e foi chorar copiosamente no quarto dela. Na hora de gravar a cena, perguntamos se ela queria alguma ajuda para conseguir chorar, ela disse que não e deu um show de interpretação. Essa menina merece meus parabéns”, disse o renomado diretor.
Com tantos elogios, ela garante estar preparada para fazer sucesso. “Eu já estou me preparando porque sei que vão me parar na rua e dizer que sou muito malvada, mas isso vai me deixar feliz, sabia? Vou ficar contente porque quanto mais falarem da Joaquina mais terei certeza de que sou uma boa atriz”, disse Larissa durante coletiva de imprensa da novela, na última segunda (7). 
Ao escutar tal declaração, Íris Abravanel completou, emocionada: “Eu vou explodir de tanto orgulho destas crianças”.
"Carrossel" estreia no dia 21 de maio, às 20h30, no SBT.
 
Fonte: NaTelinha

Carrossel estreia depois de briga por papel principal e Playboy indesejada

Professora Helena, Cirilo, Maria Joaquina, o cachorro Rabito e toda a turma voltam ao ar no dia 21, às 20h30, no remake de ‘Carrossel’, do SBT. Na nova versão da novela, que foi sucesso nos anos 90, eles vêm mais modernos, brincando com Ipad e ouvindo músicas no Ipod. Os dramas e os amores entre os alunos foram mantidos pela autora da adaptação, Íris Abravanel. No elenco, a menina prodígio do SBT, Maisa Silva, a filha da cantora Simony, Aysha Benelli, e mais 15 crianças.
“É uma verdadeira sala de espera de um hospício. Mas elas são muito competentes”, diz o diretor Reynaldo Boury.
Maisa, que apresentava o matinal da emissora ‘Bom Dia & Cia’, será a espevitada Valéria. Com visual novo, sem os conhecidos cachinhos, a menina precisa fazer escova todos os dias. “É rápido, 11 minutos. Estou me adorando com cara de mais velha, as pessoas precisam ver que eu cresci”, enfatiza ela, que tem apenas 9 anos, mas é precoce. “Não estou namorando, gente. Sou ‘BV’ (Boca Virgem)”, afirmou. Um pouco mais contida, a herdeira de Simony vive a romântica Laura, e garante que está pronta para o papel. “Eu não tenho medo, a minha mãe sempre me ajuda a gravar as falas, e eu não acho difícil”, reforça ela.
A ideia de fazer o remake veio de dentro da casa dos Abravanel. Daniela Beyruti, diretora artística da emissora e filha de Íris e Silvio Santos, é quem sugeriu à mãe. “Me lembro de acordar de madrugada com a Daniela chorando, porque tinha sonhado que o Cirilo era maltratado pela Maria Joaquina”, relembra a autora.
E depois da disputa pelo papel principal da professora Helena, com troca de farpas entre Lívia Andrade e Rosanne Mulholland, a paz parece reinar entre elas. A primeira, que chegou a diminuir os seios para viver a professora, agora é só elogios à escolhida, Rosanne. “Ela é uma fofa, uma ótima atriz. E depois de disputarmos o papel, vamos disputar o amor do mocinho”, brinca Lívia, que será a ardilosa professora Suzana, que vai atrapalhar o romance de Helena com o professor de música René (Gustavo Wabner). “Existe essa história de não nos darmos bem. Mas damos muitas risadas no camarim”, garante Rosanne.
Fora de ‘Carrossel’, mas nua na ‘Playboy’
A atriz Valentina Francavilla, também assistente de palco do ‘Ratinho’, no SBT, seria a mãe de Daniel (Thomas Costa). Ela chegou a gravar duas cenas, mas foi limada da obra porque posou para a ‘Playboy’ de março. “Estava feliz com o novo trabalho, mas eu entendo e até concordo. É uma novela infantil”, diz ela. Na coletiva de imprensa, o diretor Reynaldo Boury foi instruído pela assessoria de imprensa da emissora a não responder perguntas sobre a saída de Valentina e dizer que tudo foi coincidência. A personagem ainda não tem atriz escalada e Daniel está sem mãe.
Fonte: O Dia

Trilha sonora de Carrossel vai de Chico Buarque a Simony

Carrossel não é novelinha musical disposta a aliar agenda de shows com cenas de estúdio do elenco infantil, mas nem por isso o SBT desperdiçará a chance de vender o peixe da casa  – e do cast – a um público ávido pelo consumo musical.
A abertura, por enquanto, está nas mãos de Priscila e Yudi, casal que apresenta o Bom Dia & Cia., nas manhãs da emissora.
Tem também Simony, mãe de uma das meninas do elenco, e Patrícia Marx, que volta à cena. Mas tem ainda Chico Buarque e Pequeno Cidadão, com DNA de Arnaldo Antunes, no CD a ser lançado no máximo 30 dias após a estreia do folhetim. De Chico, Priscila regrava A Ciranda da Bailarina, famosa na voz de Adriana Calcanhoto, agora com arranjo do ex-Dominó Affonso Nigro, que aliás é agora da emissora concorrente, jurado no programa Ídolos Kids, da Record. A voz de Chico entra em cena na oportuna e comovente O Caderno , música de Toquinho, e, nesse caso, ufa, nada de regravação.
Do Pequeno Cidadão, tem a música homônima e a adorável O Sol e a Lua.
A trilha, eclética, com apelo infantil de qualidade, é assinada por Arnaldo Sacomani e Lércio Ferreira, que gentilmente deu a ficha do repertório ao blog.
EM CENA
Carrossel estreia dia 21 e foi apresentada à imprensa na tarde de hoje por sua adaptadora, a primeira-dama do SBT, dona Íris Abravanel, e seu diretor-geral, Reynaldo Boury. Os destaques da ocasião ficaram para a pequena Maísa, que perdeu os cachos para viver a pequena Valéria, para a nova professorinha Helena, vivida por Rosane Muholland, o novo Cirilo (Jean Paulo Santos, um querido) e Maria Joaquina da vez (Larissa Manoela).
“Ai, essas crianças são cada dia uma alegre surpresa”, disse Iris.
“É porque você não está aqui todo dia”, rebateu Boury, fazendo piada com alguém que está indo à loucura com tantas crianças juntas.
O cachorro da história, o Border Collie Rabito, roubou a cena na coletiva,  bom dizer. “É o melhor ator da novela. Você manda sentar, ele senta, manda andar, ele anda, não discute”, cravou o diretor.
De brinde de luxo, Carrossel traz no elenco as ilustríssimas presenças de Henrique Stroeter, como pai do aluno Jaime Palillo (Nicholas Torres) e Ilana Kaplan, a professora de piano: cada um em seu cenário, a seu modo, faz jus ao humor prometido ao enredo.

Fonte: Estadão

terça-feira, 8 de maio de 2012